Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/01/2014

Promissão: Empresa disponibiliza 50 vagas de emprego para Penápolis

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador José Santino (à direita), tratou com o setor de recursos humanos da Marfrig forma de facilitar cadastramento para penapolenses

O frigorífico Marfrig de Promissão está com vagas abertas para trabalhadores de Penápolis. São aproximadamente 50 empregos de serviços gerais.

A empresa pretende disponibilizar transporte diário para os contratados. A oferta de trabalho pela Marfrig tem apoio do vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT). O petista acertou forma em que os interessados da cidade façam inscrições pela vaga de emprego sem ter que ir a Promissão. As inscrições ou entrega de currículo podem ser feitas nesta sexta-feira no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penápolis, localizado à Av. Antonio Define, número 220, centro, das 9 às 12h e das 14 às 17h. Os interessados devem levar RG e CPF.

Os pré-requisitos são sexo masculino, idade mínima de 18 anos, saber ler e escrever e disponibilidade de horário. O salário é de R$ 870,00 para carga de 8 horas diárias. No sábado o trabalho é de meio período. Os contratados também recebem cartão visa-vale de R$ 130,00. As refeições são subsidiadas praticamente na totalidade pela empresa.

Zezinho Leiteiro informa que após o recebimento dos currículos e inscrições para as vagas, o setor de Recursos Humanos da Marfrig, através do supervisor Max Sander Domingues, Juliana do Nascimento Araújo e Beatriz Cristina Silva, poderá agendar um dia para entrevistas e contratações dos candidatos.

Quem perder oportunidade da inscrição hoje no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penápolis, ainda terá opção de fazê-la na sede do frigorífico, localizada à via de acesso Dr. Shuhei Uetsuka, Km 02, em Promissão, às 8h ou 14h. Mais informações pelo telefone 14 3543 92 92.

O Grupo Marfrig é uma das maiores empresas globais de alimentos à base de carnes bovina, ovina, suína, de aves e de peixes. Atua nos segmentos de food service e varejo, oferecendo soluções de alimentação inovadoras, seguras e saudáveis, através de uma plataforma operacional composta por unidades produtivas, comerciais e de distribuição instaladas em 16 países.

Em Promissão, a Marfrig possui mais de 2.500 funcionários. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade