Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/03/2019

Projeto: Sesc Birigui participa da edição "Inspira - Ações para uma Vida Saudável"

O Sesc SP realiza a segunda edição do ‘Inspira – Ações para uma Vida Saudável’. Reunindo mais de 400 atividades educativas, participativas e vivenciais - a maioria gratuita –, o projeto intensifica a gama de ações educativas em saúde ofertada nas unidades do estado de São Paulo durante todo o ano, explorando variadas linguagens artísticas, como teatro, dança, cinema, música, artes visuais e tecnologias.
Em Birigui, as atividades começam em 5 de abril, todas elas gratuitas e abertas ao público.
Nos dias 5 e 6, sexta e sábado, a palestra ‘O Corpo que Ri’ vai explorar as potencialidades do corpo, promovendo alegria, saúde e bem-estar através da linguagem do frevo.
Contação de histórias, oficina de escrita curativa, workshop de terapia ayurvédica e experiências de meditação também estão na programação.
No domingo, 21, a atividade ‘Sonhos Bordados’, na área de convivência, convida a todos para um respiro no cotidiano para sonhar.
A programação encerra na quarta, 24, com a oficina ‘Comer com Atenção Plena: Mindfulness Eating’, com a proposta de reconectar os sinais do corpo e acessar a sabedoria corporal através da alimentação consciente e intuitiva.
A programação completa está no www.sescsp.org.br/inspira .

‘Inspira – Ações para uma Vida Saudável’
A ideia nasceu das ações já realizadas pelo Sesc em anos anteriores, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, celebrado em 7 de abril. “O que nos inspirou foi a transversalidade do conceito de saúde, estabelecido pela própria Organização Mundial da Saúde (OMS) como sendo o estado de completo bem-estar físico, mental e social. Ou seja, o conceito de saúde transcende a ausência de doenças”, explica Danilo Santos de Miranda, Diretor Regional do Sesc São Paulo.
A programação inclui as 39 unidades do Sesc SP em todo o Estado. Serão aulas livres, workshops, vivências, oficinas, shows, cursos, intervenções e passeios destinados a todos os públicos e idades, de 2 a 28 de abril. 

O Sesc Birigui fica na Rua Manoel Domingos Ventura, nº 121 - Vila Xavier. Fone: (18) 3649-4730.

(A/I Sesc)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade