Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/03/2018

Projeto RecaPenápolis atinge ruas da Vila Fátima

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Trecho contemplado com a melhoria fica localizado entre a rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira e a rua Giácomo Paro

Uma nova etapa do projeto RecaPenápolis foi iniciada nesta sexta-feira (09) na região da Vila Fátima. Após concluir o recape de novas ruas no bairro Santa Terezinha, a Secretaria Municipal de Obras agora direciona a melhoria para outra localidade com o objetivo de recuperar a antiga malha asfáltica daquela região.
Conforme explicou o secretário municipal de Obras e Serviços, o engenheiro Dirceu Araújo do Valle, nesta sexta foi efetuado o recape asfáltico de 3.300 metros quadrados da avenida Bahia. 
O trecho contemplado com a melhoria fica localizado entre a rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira e a rua Giácomo Paro, e foi liberado ao tráfego de veículos no mesmo dia.
Para executar o recapeamento do referido trecho, a Prefeitura de Penápolis investiu cerca de R$ 92,5 mil de recursos próprios.
Ainda segundo informou Dirceu do Valle, o cronograma de recapeamento para a próxima semana prevê a realização do serviço em outras duas vias da Vila Fátima; a avenida Minas Gerais (no trecho entre a rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira e rua Giácomo Paro, perfazendo 3.300 metros quadrados) e avenida Goiás (no trecho entre a rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira e rua Giácomo Paro, somando mais 3.300 metros quadrados). 
Em ambos os trechos (a serem recapeados na próxima semana), os valores a serem investidos também são de R$ 92,5 mil cada.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade