Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/12/2019

Projeto "Paradoxo" será lançado hoje

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
“Paradoxo” é um projeto composto por quatro videoclipes de canções autorais

A Biblioteca Pública Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros convida toda a comunidade para prestigiar o lançamento de “Paradoxo”, que acontece hoje, 13, a partir das 19h30. Serão exibidos videoclipes desse projeto audiovisual, seguido de bate papo com os produtores e artistas envolvidos. 

“Paradoxo” é um projeto composto por quatro videoclipes de canções autorais do cantor e compositor penapolense João Keller. Esse conjunto de videoclipes narram uma história sobre relacionamentos, paixões avassaladoras até que elas sucumbem. Durante o lançamento, os quatro clipes serão apresentados ao público. 
Após o lançamento do projeto, a Biblioteca ainda realizará um Sarau com microfone aberto para quem quiser participar.  Qualquer manifestação artística pode ser apresentada: poemas, música, performances. Não é necessário fazer inscrição antecipada. 

Plataformas
Para quem não puder prestigiar o lançamento, vale lembrar que o primeiro clipe da quadrilogia já está disponível no YouTube desde o final de novembro, sendo incluído um novo a cada semana. O quarto e último capítulo dessa saga vão ao ar no dia 20 de dezembro. Nesta data também haverá a distribuição do EP, com as quatro canções, em todas as plataformas de streaming de música (Spotify, Deezer, Apple Music). 
O Projeto Paradoxo é realizado em parceria com a musicista Marcela Vigarani, da cidade de Lins, e tem produção da Under Filmes Independentes. As gravações e mixagens das faixas são feitas pelo Estúdio Lunna, de Jonas Guimarães. 
A Biblioteca Municipal Fausto Ribeiro de Barros fica localizada à rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira 333, Centro. Outras informações podem ser fornecidas pelo telefone da Biblioteca Municipal: 3652-5691.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade