Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/08/2015

Projeto para placas de nomenclatura em vias públicas tem novos atendimentos

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Ao centro, vereador Jonas do Povo com familiares de José Paulo do Valle, colaboradores do projeto para colocação de placas de nomenclatura

Criado em 2014 em Penápolis com o objetivo de  promover a instalação de placas de nomenclaturas de ruas e avenidas, projeto de iniciativa do vereador Jonas Chamareli, o Jonas do Povo (PROS), avança para novos atendimentos. Depois da efetivação de aproximadamente 300 placas na primeira etapa em diversas regiões, mais 61 unidades terão colocação em breve. As vias contempladas serão a Av. José Paulo do Valle, no Jardim Del  Rey, a Rua Antonio Martins de Barros (região do antigo Recanto dos Amigos), Rua Augusto da Silva Pereira, Rua Ludgero Ferreira Mendes, Rua João Rubino, Rua  Antonio Gargioni, Rua Baptista Grecco, Rua Alípio  Lopes das Neves, Rua José Diniz Mendonça, Rua Waldemar Perosso,  Av. Lino Gruppo e Av. Manoel Arroyo Valero, no bairro Tropical, e Av. Antonio Veronese, na Vila Fátima. A 2ª etapa de colocação de placas tem patrocínio de José Maria do Valle e família, Odair Rubino e família, Casa de Carnes Pereira e Supermercado Eldorado. O projeto para nomenclaturas conta com disposição em lei municipal. Os patrocinadores têm o nome identificado na placa. A unidade custa R$ 12,00. Quem tiver interesse em colaborar deve procurar a Secretaria Municipal de Governo e Gerência da Cidade, pelo telefone 3654 2502. A iniciativa de Jonas do Povo surgiu para combater as dificuldades de identificação de ruas e avenidas no município. 

Início
A primeira etapa  de placas contemplou 84 vias, em 21 bairros. As regiões beneficiadas foram  Jardim Pevi, Jardim Pevi 2, Rosa Alberton, Florença,  Vila Aparecida, Vila Planalto, Colina Verde, Atlântida, Tropical, Pereirinha, Haroldo Camilo,  Morada do Sol, Vila Menino Ariovaldo, Jardim Panorama, Jardim dos Sonhos, Residencial 2 Irmãos, Residencial São Francisco e Jardim São Vicente. Essas placas foram custeadas  pela Baurular, Supermercado Milenium, Paiol Rural,  Armazém do Pescado, Auto Posto Marin, Lopes Pneus, Família Chamarelli, Vinho La Casa Centenária, Café Joanfer, Mary Encadernações, Rosa de Saron, Peixaria do Kuru e Reticom.

Postão
Outra atuação de Jonas do Povo viabilizou a reforma do toldo do Postão de Saúde, na entrada pela Rua Fernando Ribeiro de Barros, com apoio da empresa Lopes Auto Center. O mesmo vereador já tinha conseguida a reforma e ampliação de toldos e a colocação de bancos de concreto na frente da unidade.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade