Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/04/2016

Projeto para permuta de áreas é retirado da pauta de votação da Câmara

A Câmara Municipal de Penápolis teve anteontem a retirada da sua pauta de votação, do projeto  Executivo para permuta de áreas do município e  de um empreendedor  do ramo hoteleiro local. A solicitação da medida foi apresentada por ofício da administração municipal.
O projeto autorizava  troca 3.266,83 metros quadrados do município  no bairro Mário Sabino 2,  com 3.790 metros quadrados, na Av. Francisco Colnaghi, região do Parque Industrial, de propriedade de Ênio Bezerra e sua esposa Rosineide Maria Ferracini Bezerra.  A iniciativa também estabelecia  a afetação como área verde  do terreno  a ser adquirido  pela prefeitura e o contrário com o outro. A Câmara Municipal registrou discurso de que faltavam informações das áreas negociadas.
A área pertencente ao município  interessa a Ênio Bezerra e sua esposa para ampliação de empreendimento imobiliário em construção, estimado em R$ 10 milhões e criação de 70 empregos. Já a área prevista para  recebimento  pelo município está densamente arborizada com espécies variadas contribuindo como um "cinturão verde" para o Parque Industrial.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  ao delegado de polícia penapolense, Rogers Elizandro Jarbas pela sua nomeação como secretário de Segurança do Estado de Mato Grosso. Com mais de 15 anos de carreira na polícia civil, Rogers já presidiu  o Detran (MT) e trabalhou na Delegacia Fazendária (Defaz). "Agora galgou o posto mais alto na área da segurança pública do Mato Grosso, destacando a excelência no desempenho  de suas funções", diz parte da mensagem da Moção de Congratulação.
A Câmara Municipal também aprovou Moção de Congratulação para o pastor Jorge Amorim, da Assembleia de Deus Jerusalém, pela brilhante apresentação do musical de Páscoa Coroai, produzida pela Orquestra Filarmônica  Jerusalém e Coral Integrado Jerusalém, na Cathedral AD Jerusalém, de 25 a 27 de março. "A Cathedral AD Jerusalém, cujos pastores são Jorge Luiz Amorim da Silva e Mirian Amorim, conta com 1650 metros quadrados de construção e lotação para 2 mil pessoas sentadas. A apresentação  do Musical de Páscoa Coroai encantou a todos", destaca a saudação especial feita pela Câmara Municipal.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade