
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
19/01/2021
Projeto Guri abre matrículas para cidades da comarca

DA REPORTAGEM
O Projeto Guri - programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo – está com inscrições abertas para novos alunos na região de Araçatuba com 1.554 vagas para cursos gratuitos de música. As vagas também estão disponíveis para cidades da comarca de Penápolis.
Em todo Estado, o Projeto Guri oferece mais de 18 mil vagas para 30 cursos nos polos do interior e litoral.
Interessados devem acessar os polos de suas cidades entre os dias 25 de janeiro e 26 de fevereiro, de maneira on-line. Para fazer a inscrição, o responsável deve entrar no link www. projetoguri.org.br/matricula2021 e responder algumas questões, que podem ser acessadas a partir de qualquer plataforma (celular IOS, celular Android, tablet, computador, etc).
Para a comarca de Penápolis estão abertas as matrículas para os polos de Alto Alegre, Avanhandava, e Luiziânia.
As aulas terão início a partir do dia 1º de fevereiro e, independent[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
/web/colunistas/20/9724
CIDADE E REGIÃO
Três adultos e um menor são detidos por tráfico em Clementina
CIDADE E REGIÃO
Começa nesta sexta-feira a Festa Julina Popular de Penápolis
CIDADE E REGIÃO
COMUNICADO DE CIRCULAÇÃO DO JORNAL
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.