Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/12/2011

Projeto garante recursos para construção de galerias no Bairro Jardim

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O prefeito João Luís, acompanhado do deputado Arlindo Chinaglia, durante audiência com o coronel Ivan Fredovino Ramos Júnior (esq.), em Brasília

Em audiência no Ministério da Integração Nacional, agendada pelo deputado federal Arlindo Chinaglia, o prefeito João Luís dos Santos solicitou recursos para a implantação de galerias de águas pluviais em regiões mais críticas do município, que sempre ficam alagadas com as chuvas mais fortes, causando transtornos para a população.
No Ministério, o prefeito de Penápolis, acompanhado de Chinaglia, conversou com o Coronel Ivan Fredovino Ramos Júnior, diretor da Secretaria Nacional de Defesa Civil e responsável por acompanhar os projetos e pedidos encaminhados pelos municípios brasileiros. “Fomos bem recebidos pelo coronel Ivan que, sensibilizado com os problemas enfrentados pela população de Penápolis, nos solicitou que fosse apresentado um projeto detalhado das nossas necessidades”, disse o prefeito, detalhando que o diretor da Defesa Civil recebeu um projeto que incluiu todas as áreas que sofrem com inundações em períodos de chuva e estão localizadas em regiões centrais da cidade.
Diante dos pré-requisitos apresentados pelo diretor  Nacional da Defesa Civil, a Prefeitura Municipal, com apoio do DAEP (Departamento de água e Esgoto de Penápolis) apresentou o projeto que atenderá o Bairro Jardim, especificamente a rua Antonieta Vilela Ferreira e proximidades.
“Agradeço ao deputado Arlindo Chinaglia pelo apoio e a disponibilidade de sempre acompanhar e respaldar as reivindicações de nossa comunidade, bem como do coronel Ivan, representando o Ministro Fernando Bezerra, que se colocou à nossa disposição”, disse o prefeito.
João Luís informou ainda que o projeto de engenharia, que prioriza minimizar um dos problemas mais antigos da cidade, já foi encaminhado e encontra-se sob análise técnica do Ministério da Integração Nacional. “Trata-se de mais um velho e antigo problema da cidade que estamos trabalhando para resolver”, destacou o prefeito, vislumbrando um grande projeto para aquela região da cidade. “Não paramos nisso e continuamos trabalhando junto aos governos Federal e Estadual, apresentando projetos para que outras regiões da cidade recebam investimentos. Com isso, vamos fazer de Penápolis uma cidade cada vez melhor”, concluiu o prefeito.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade