Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/07/2008

Projeto: Funepe recebe equipamentos para micro-destilaria

A Funepe recebeu na última sexta-feira, 25, o restante dos equipamentos que faltavam para compor sua micro-destilaria, que será montada em um dos boxes da Incubadora de Penápolis. Segundo ressalta o Professor Éder Fonzar Granato, presidente da Funepe, “é com grande satisfação que informamos à toda comunidade penapolense que agora nossa micro-destilaria está completa. Estamos no aguardo da equipe do fabricante para terminarmos a montagem da mesma, que deverá iniciar suas atividades na primeira quinzena de agosto”.
Essa conquista vem de encontro com os objetivos de vários projetos da nova diretoria da Funepe, sendo um deles o de fornecer aos alunos dos cursos profissionalizantes do setor sucroalcooleiro, técnico em Açúcar e Álcool e graduação em Gestão do Agronegócio condições de trabalharem na microdestilaria e adquirir na prática conhecimentos sobre a fabricação do etanol, preparando-os para o mercado de trabalho dentro da realidade agroindustrial de nosso país. Outro objetivo que está sendo cumprido com essa ação é a questão da incubação tecnológica, da qual a Funepe já se faz presente, pois dessa forma estará integrando a comunidade acadêmica ao ambiente industrial, através da inserção dos alunos na prática voltada à Gestão Empresarial. Envolvendo praticamente todos os alunos dos diversos cursos na busca da excelência do aprendizado, unindo a teoria à prática através de estágios e prestações de serviços para a comunidade, a Funepe busca desenvolver nos mesmos o senso de participação, envolvimento e dedicação à causa social, tão almejada atualmente. (A/I Funepe)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade