Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/12/2019

Projeto exige recuperação de calçadas e ruas afetadas por obras

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Pr. Bruno Marco, autor de projeto para criação de obrigatoriedade de recuperação de vias e calçadas danificadas na realização de obras

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou por unanimidade em sua sessão segunda-feira, dia 09, projeto de autoria do vereador Pr. Bruno Marco (PSD), com a criação de obrigatoriedade de recuperação de vias e calçadas danificadas na realização de obras. A matéria dispõe a exigência  para as empresas responsáveis pelos serviços efetivados com prazo máximo de 10 dias a partir do seu  término. "As prestadoras de serviços abrem buracos no asfalto e nas calçadas, realizam reparos em seus equipamentos, porém, em muitos casos, demoram demais para a recuperação dos estragos, gerando transtornos e riscos de acidentes", diz parte da justificativa da propositura.
Praça: Após quatro adiamentos de votação, projeto de autorização de parceria entre a iniciativa privada e a prefeitura para a instalação de espaço de lazer e degustação na Praça Jair Soares Garcia, na esquina da Av. Leandro Ratisbona de Medeiros com a Rua Antonieta Vilela Ferreira, foi retirado de pauta da Câmara Municipal  a pedido do seu autor, o prefeito Célio de Oliveira. 
Bocha: O vereador Francisco José Mendes, o "Tiquinho" (PSDB), requereu informações sobre a previsão para a reforma  da cancha de bocha do Centro de Lazer do Trabalhador.
Saídas: O vereador Júlio Caetano (PSD), questiona a administração municipal sobre as opções secundárias de saída nas creches e escolas. A preocupação ocorre para situações de eventual emergência.
Barracão: A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), reforça defesa para melhor aproveitamento  do Barracão do Produtor, na Av. Rui Barbosa. Em requerimento ao Executivo, ela busca informações  se existe estudo para redistribuição dos boxes no local.
Veneno: O vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), encaminhou requerimento para diversos setores públicos para apurar o controle da comercialização de venenos e intoxicação de animais em Penápolis.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade