
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
01/02/2023
Projeto Escola Linda: Prefeitura investe cerca de R$ 1 milhão em brinquedos

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, fez a aquisição de aproximadamente R$1 milhão em brinquedos pedagógicos que serão destinados a todas as escolas municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental. O investimento faz parte do projeto “Escola Linda”, criado pelo prefeito Caique Rossi, que pretende reformar todas as escolas municipais e melhorar o atendimento às crianças. Na tarde de segunda-feira, 30, o prefeito e a secretária municipal de Educação, Neira Maria Pereira Pinheiro, receberam a primeira parte dos brinquedos que estarão à disposição de professores e alunos para a volta às aulas 2023, que acontecerá na próxima segunda-feira, 06 de fevereiro.
O prefeito Caique Rossi ressalta que essa conquista é uma reivindicação antiga dos professores e educadores municipais. “De acordo com os profissionais da rede municipal, há mais de 10 anos não havia investimento em brinquedos pedagógicos para auxiliar os professores no d[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Homem tenta invadir casa de policial e é baleado nas pernas
CIDADE E REGIÃO
Tentativa de feminicídio: mulher é ameaçada e ferida pelo marido
CIDADE E REGIÃO
Tragédia: ao fazer selfie homem cai em represa e perde a vida
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.