Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/12/2023

Projeto e emenda aprovados pela Câmara de Penápolis beneficiam o Museu do Sol

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Museu do Sol receberá recursos de emenda parlamentar viabilizada com apoio da vereadora Professora Jandinéia e emenda impositiva da vereadora Letícia Sader

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 27, projeto do Executivo com autorização de suplementação orçamentária de R$ 70 mil para investimentos no Museu do Sol. Os recursos, provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Arlindo Chinaglia (PT), viabilizada com apoio da vereadora Professora Jandinéia (PT), serão  aplicados na instalação de elevador no local. O Museu do Sol também conta com emenda impositiva de R$ 52 mil através da vereadora Letícia Sader (MDB)  para o mesmo objetivo. 
Jandinéia repercutiu que a sobra da somatória dos dois recursos para o elevador será destinada para outras melhorias estruturais no Museu do  Sol, o qual foi destacado pela vereadora Letícia Sader pela sua grande importância.

Isenção
A Câmara Municipal aprovou em regime especial de urgência a aprovação de novo Programa de Recuperação de Tributos. A matéria dispõe prazo  até o próximo dia  22 de dezembro para  débitos consolidados até o dia 31 de dezembro de 2022 com a prefeitura e Daep. Os contribuintes podem fazer o pagamento à vista com desconto de 100% de juros e multa ou com 70% para quitação em até 3 parcelas iguais mensais consecutivas e com vencimento da primeira contado da data da adesão  até 22 de dezembro. 

Conselho Tutelar
A Comissão de Educação e Assistência Social da Câmara Municipal, composta pelos vereadores Professor  Bruno (PSD), Professora Jandineia e Paulinho do Esporte (UNIÃO BRASIL), apresentou indicação à administração municipal pela realização de melhorias no prédio e imediações da sede do Conselho Tutelar da Criança e Adolescente, na Av. Adolf Hecht.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade