Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/03/2016

Projeto com parceria viabiliza mais 60 placas de nomenclaturas de ruas, avenidas e praça

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Jonas do Povo destaca que mais 60 placas foram conseguidas para a nova etapa de identificação de ruas, avenidas e praças

A cidade de Penápolis ganhou mais 60 placas de nomenclaturas de ruas e avenidas através de projeto de iniciativa do vereador Jonas do Povo (PSD), de parceria entre o poder público e a comunidade para o setor. Os novos atendimentos são  para a Rua Plínio Ramos dos Santos, Praça Emiliano Reina, Rua Durval de Faria Fraga, Rua Luiz Carlos Rodrigues de Freitas e Rua Michel Amin Sader (apoio Panificadora Super Pão); Rua Aparecido Lindório de Castilho, Rua Orlando Leoni e Rua Chauky Rahal (apoio Imobiliária Varoni); Rua Herbert José de Souza e Rua Claércio Lodetti (apoio Mantega Veículos); Rua Vilse Aparecida Rodrigues Ramalho, Rua Liberino  Bogo e Rua Argentino Lopes (apoio Mary Encadernações); Rua Lair Simões Duarte, Rua Alcides Antoninho Felca, Rua Patrícia Maria de Almeida, Rua Paulo Fattori e Rua André Lasilha (apoio Pipo Som); Rua João Grecco, Rua Giovana Carla Buranello Gualda, Rua Hermano Dias de Aguiar, Rua José Henriques Wanderley e Rua Salvador Antonio Guerrero Galhardo (apoio Belussi Artes); Rua Guilherme Scudeller (apoio Cláudio Scudeller) e Ruas Antonio Machi e Leonello  Luigi Beneduzzi (apoio família Machi).
O projeto para nomenclaturas conta com disposição em lei municipal. Os patrocinadores têm o nome identificado na placa.
Quem tiver interesse em colaborar deve procurar a Secretaria Municipal de Governo e Gerência da Cidade, pelo telefone 3654 2502. A parceria já viabilizou a colocação de mais de 550 placas em praticamente toda a cidade.

Trânsito
O vereador Jonas do Povo fez requerimento em defesa de pintura  de faixa para travessia  de pedestres  no cruzamento da Rua Altino Vaz de Mello com a Av. São José (esquina da Funepe) e providências contra água parada com risco de proliferação de doenças nas imediações da estação de captação de água.
Servidores
O vereador Nardão Sacomani (DEM), requereu informações sobre a estrutura de funcionários  da administração municipal, incluindo o Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daep) e a Empresa Municipal de Urbanização (Emurpe). O democrata questiona número de servidores ativos e aposentados,  secretarias e chefias. O vereador Luís Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luís” (PV), requereu informações sobre a quantidade de cargos comissionados e se os cargos de presidente do Daep e da Emurpe, e de secretário municipal de Negócios Jurídicos já estão ocupados.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade