Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/03/2019

Projeto: Câmara destaca mulheres do "Déboras em Penápolis"

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Mulheres do projeto “Déboras em Penápolis” receberam Moção de Congratulação proposta pela vereadora Ester Sezalpino Mioto

Em homenagem especial  às mulheres, a Câmara Municipal aprovou em sua sessão  quinta-feira, dia 7,  Moção de Congratulação de autoria da vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD),  às mães participantes do projeto “Déboras em Penápolis”. As contempladas realizam diariamente orações a Deus por todos os filhos  e promovem reuniões comunitárias em apoio ao que  estão em situação de risco em casos de drogas. Uma vez por mês elas fazem encontros mensais  com rotatividade em igrejas da cidade.  O lema  do movimento é “Mães de Joelho, filhos de pé”.  O nome surgiu  da leitura de trecho bíblico. Débora foi uma juíza que se levantou como mãe para defender Israel, sua nação. Neste texto ela desafia a si mesma dizendo: “Desperta Débora, desperta, acorda!”. O ministério está presente em mais de 40 países e em todo território brasileiro.

Barracão
Em atendimento  ao vereador Francisco José Mendes, o “Tiquinho” (PSDB), a Câmara Municipal adiou por 3 semanas a votação de projeto do Executivo  para prorrogação  até 31 de dezembro de 2019, do prazo de concessão de barracão de 500 metros quadrados  da  prefeitura na Av. Getúlio Vargas, no Jardim Tóquio,   para a empresa Devanir  Palomo  Zandaná-ME, voltada à fabricação de ração animal. O tucano defendeu esclarecimentos sobre a geração de empregos pelo interessado. 

Carentes
A Câmara Municipal também aprovou Moção de Congratulação apresentada pela vereadora Ester aos responsáveis do projeto “ABBA Pai”, da Igreja Comunhão  Cristã Nova Aliança, Grazielli Gruppo Leite e Paulo Jorge Leite,  no auxílio para famílias carentes em Penápolis.

Lei
Por unanimidade foi aprovado projeto do   vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação” (PPS), com  obrigatoriedade de identificação de autor original  em casos de alterações de leis municipais.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade