Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/11/2018

Projeto “O Bom Semeador”: Proteção e futuro dos jovens é tema de palestra hoje

Empresários, comerciantes, dirigentes de entidades e comunidade em geral estão convidados para o lançamento do Projeto “O Bom Semeador” hoje, às 20h, no NAC (Núcleo Acadêmico e Cultural da Funepe – antigo Teatro Lúmine). O evento gratuito é realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e pela 4ª Vara da Infância e Juventude.
Durante o evento, o Juiz da Infância e Juventude da 4ª Vara de Penápolis, Dr. Heber Gualberto Mendonça, apresentará o Projeto “O Bom Semeador”, quais as formas de participação da sociedade e as possibilidades de a sociedade contribuir para a formação dos jovens de nossa cidade.
A palestra inaugural terá, além da participação do Juiz da Infância e Juventude, a participação da psicóloga do SOS (Serviço de Obras Sociais), Juliana Castilho de Matos, que é a responsável técnica pelo Projeto Menor Aprendiz. Ela abordará aspectos importantes relativos à contratação de menor aprendiz, em especial os benefícios empresariais decorrentes dessa contratação.
Segundo a secretária de Assistência Social, Suely Vadstein de Queiroz, esta é uma oportunidade para que todo cidadão possa contribuir na formação das futuras gerações do país. “Todos nós temos a possibilidade de auxiliar no desenvolvimento dos jovens da nossa cidade. Neste evento, iremos conhecer como cada um de nós pode exercer este papel”, destacou.
“O lançamento do projeto O Bom Semeador está aberto a toda população, profissionais da área, comerciantes, empresários, a todos que desejam contribuir nesta iniciativa. Todos estão convidados”, concluiu a secretária de Assistência Social.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade