Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/03/2017

Projeto “Amigos da Cultura” será lançado hoje com diversas atrações na praça

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Edu Lima e Tica Calasans também vão se apresentar na praça

A Secretaria Municipal de Cultura convida toda comunidade a prestigiar o lançamento do projeto “Amigos da Cultura” que acontecerá hoje (05), na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, com diversas atrações artísticas que serão apresentadas a partir das 18h. O evento é aberto ao público de todas as idades. 
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Lucas Casella, o evento deste domingo é para lançar o projeto “Amigos da Cultura” que pretende atrair a iniciativa privada para firmar parcerias com a Secretaria de Cultura. “Nesse momento difícil financeiramente, o poder público precisa do apoio da iniciativa privada. E o projeto Amigos da Cultura foi criado para viabilizar essa parceria”, explicou. 
O lançamento do projeto contará com diversas atrações artísticas. Já estão confirmadas as apresentações musicais: Chica Reggae, Edu Lima e Tica Calasans, Rock Dock, Família Groove, Quinta Essência. 
O secretário Lucas Casella informa que o evento também pretende divulgar o trabalho dos artistas locais, não só da música, mas também da dança, teatro e outras manifestações artísticas. 
“O microfone e o palco estarão à disposição para quem quiser se apresentar. Basta comparecer na praça, seja para prestigiar ou para mostrar seu talento artístico”, convidou Casella. 

Site 
Durante o evento também será feito o lançamento do site Cultura Penapolense (www. culturapenapolense.com.br), que será utilizado para a divulgação de atividades e também como uma ferramenta para participação popular nas atividades desenvolvidas pela Secretaria de Cultura. 
“Já temos 13 parceiros do projeto e queremos que mais empresários venham colaborar para o desenvolvimento da cultura em nosso município. Todas as empresas que colaborarem com o projeto serão divulgadas nas atividades da Secretaria e no site Cultura Penapolense”, comentou Casella.
Segundo informou a Secretaria de Cultura, em caso de chuva, o evento será cancelado e nova data para sua realização será marcada posteriormente.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade