Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/11/2007

Projeto “Ademar Guerra” capacita atores de Teatro

Detalhes Notícia

A Secretaria Municipal de Cultura através do Núcleo Municipal de Teatro está realizando o Projeto Ademar Guerra no Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana. O mesmo foi lançado no último final de semana.

O Projeto Ademar Guerra pertence à Secretaria de Estado de Cultura e todo ano realiza oficinas nos municípios para capacitação dos atores. A iniciativa tem duração de cinco meses em cada município, sendo que a cada 15 dias é ministrada uma oficina diferente.

Nos próximos cinco meses será trabalhado com os atores nas oficinas as várias temáticas do espetáculo “O Santo Inquérito” de Dias Gomes, com o orientador de São José do Rio Preto, Humberto Sinibaldi Neto.
As oficinas serão ministradas para aproximadamente 20 alunos/atores com idade a partir dos 16 anos que participam do Núcleo Municipal de Teatro e da Companhia Teatral Pano de Fundo Produções. (A/I)

Foto: No lançamento do projeto: o secretário de Cultura Beto Fernandes, Humberto Sinibaldi, o professor de Teatro Luís Colevatti e a professora Anésia Vince

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade