Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/06/2007

Progresso: Sperta Motos inaugura nova instalação hoje em Penápolis

Detalhes Notícia

ARCI L. ALMEIDA

Os proprietários de motos da marca Honda de Penápolis e região terão, a partir de hoje, um novo, moderno e amplo local para concretizar novos negócios ou realizar manutenção em seus veículos. A partir das 09h00, serão inauguradas as novas instalações da Sperta Penápolis, localizada a rua Dr. Mário Sabino, 16, esquina com a avenida Rui Barbosa.

A trajetória de sucesso da empresa teve início em 19 de janeiro de 1989, em Araçatuba, quando os sócios Meradio Frazatte Neto e Gustavo Monteiro Máximo Dossi, inauguraram a “Moto Sperta”, uma pequena revenda de motos usadas que, com o passar do tempo conquistou a confiança de seus clientes tornando-se ponto de referência para este tipo de comércio. O próximo passo dos empresários ocorreu em 24 de dezembro de 1992, quando a Moto Sperta de Araçatuba adquiriu a concessionária Honda de Birigui, passando assim a contar com um terceiro sócio, Meradio Frazatte, o “Dindo”, já falecido, mas que muito contribuiu para o desenvolvimento da empresa. Na época os sócios decidiram mudar o nome fantasia da empresa que passou a se chamar Sperta Moto Comércio de Veículos Ltda, com sede na avenida Saudades, nº 1014, em Birigüi.

Com o crescimento da empresa houve a necessidade da ampliação dos espaços físicos para um atendimento melhor aos clientes, assim em 19 de janeiro de 1996 foi construída a sede própria na avenida Euclides Miragaia, nº 2023, também em Birigüi. Uma nova e importante etapa da empresa ocorreu em 17 de junho de 1998, quando iniciou o “Sperta Consórcio Nacional Ltda”, uma administradora própria que conta com mais de 10.000 clientes ativos em sua carteira. Assim, o grupo Sperta Motos passou a explorar duas atividades distintas: a revenda e o consórcio de motocicletas.

 

Penápolis

A concessionária expandiu-se pela região e iniciou seus investimentos em Penápolis em 04 de outubro de 1994 e em Araçatuba em 2002. Também adquiriu em 2005 a concessão para atuar na cidade de Lins e região, formando assim quatro revendas Honda, mais dois Postos Avançados de Vendas nas cidades de Promissão e Guararapes, além de mais cinco pontos de vendas. Atualmente a empresa conta com 130 colaboradores diretos em seu quadro e seus diretores não medem esforços para atender os anseios de clientes e amigos, bem como, todos os requisitos da fábrica. É importante destacar que todas as revendas, incluindo a de Penápolis, estão enquadradas como “4 asas” e na pesquisa de Índice de Satisfação de Clientes que a fábrica realiza entre mais de 650 concessionárias em todo o Brasil, a empresa – Sperta - possui três entre as TOP 25.  A de Penápolis em 18º, Araçatuba em 3º e Birigüi, em 2º. Essa classificação é motivo de orgulho para toda a equipe tornando-a mais responsável com os novos objetivos e compromissos com seus clientes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade