Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/03/2007

Progresso: Panificadora Village Regina se desenvolveu junto com o bairro

Detalhes Notícia

A história da panificadora Village Regina, localizada no bairro de mesmo nome, é acompanhada pela história de desenvolvimento do local. No ano de 1991, quando o bairro ainda era bastante carente de moradias e mais ainda de estabelecimentos comerciais, Joel Sanches Carrilho, na época proprietário da Carrifrios, que ficava no centro da cidade, resolveu trocar de bairro e investir num terreno adquirido por ele no Village.

“Muitos diziam que eu estava fazendo uma loucura em vir para cá, onde na época havia muito mato e poucas casas”, revelou ele. “Ninguém acreditava no potencial na região, mas resolvi apostar”, acrescentou o comerciante.

Com o crescimento do bairro, assim como o surgimento de vários outros ao redor do Village, a panificadora tornou-se um estabelecimento de fácil acesso para muitos bairros desprovidos de padarias. Além disso, conta com uma mini mercearia, oferecendo uma grande variedade de produtos alimentícios.

O estabelecimento tem fabricação própria de diversos tipos de pães, sendo um forte segmento o fornecimento de pães para lanchonetes e trailers. “Temos cerca de 30 clientes voltados ao preparo de lanches”, revelou Joel.

A panificadora emprega atualmente cinco pessoas, as quais o proprietário considera como grandes amigos. “Não temos rotatividade de funcionários. Estes estão conosco há muitos anos, conhecem e reconhecem nosso esforço e conquistas. Para mim, somos como uma família”, comentou o proprietário.

O horário de funcionamento da panificadora Village Regina é das 5h30 as 20h00 de segunda a sábado, e das 5h30 ao meio-dia aos domingos. O endereço é rua Raul Casasco, nº 504. Telefone 3652-1592. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade