Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/09/2007

Progresso: Inaugurada a Aunitel Celulares em Penápolis

Detalhes Notícia

Desde ontem pela manhã os consumidores de Penápolis e região estão contando com mais uma opção em aparelhos celulares. Foi inaugurada a Aunitel Celulares, representante da operadora Claro para a cidade e região, localizada na rua Mário Sabino, número 131, ao lado do Sakr Hotel. O fone da loja é o 3652-2943. Informações também podem ser colhidas pelo site www.aunitel.com.br ou www.claro.com.br . Um coquetel para convidados na noite de sexta-feira serviu para os responsáveis apresentarem a loja. Conforme destacou o proprietário, Eder Luiz Soares, a Aunitel atenderá durante o expediente normal do comércio penapolense e oferecerá tudo o que há de mais moderno no ramo de comunicação móvel. “Atualmente a Claro é uma das maiores operadoras do mercado, é forte na região e com expectativa muito grande de crescimento”, destacou Eder.

A opção pela instalação de uma revendedora na cidade, segundo o proprietário, está relacionada ao fato da operadora ter, em comparação às concorrentes, o menor número de clientes na área 18. “Por isso vimos a necessidade do investimento em uma nova loja que irá oferecer produtos modernos e com funcionários especializados”, observou.

A matriz da Aunitel fica em Lins, onde atua a 11 anos no mercado e com a Claro a sete. Em Penápolis a empresa assume o compromisso de trazer inovações e tecnologia. “A Claro é a primeira operadora em GSM e já está trabalhando para a implantação de uma terceira geração, enquanto atualmente trabalhamos na segunda”, explicou. Como atrativo a Claro está com uma grande promoção, onde qualquer ligação para outro aparelho da mesma operadora custa apenas R$ 0,06 o minuto. “É o custo mais baixo atualmente no Brasil”, informou Eder. Antes da instalação da loja a Claro, através do chamado mercado corporativo, já oferecia os serviços em algumas lojas, porém sem a especialização no atendimento do pós venda. “A loja vêm para atender o público de varejo, trazendo novidades, tecnologia e com atendentes especializados”, finalizou o proprietário. Além da promoção da ligação a R$ 0,06, a loja está oferecendo aparelhos em dez pagamentos, recarga da marca com bônus, além de acessórios, cabos de dados onde é possível transferir as fotos para o computador e placa para o interessado navegar na internet através do aparelho celular em Notebook. Além de convidados e autoridades, a inauguração contou com a presença da gerente regional da Claro, Cibele Álvares. (SRF)

Foto: Eder Soares, proprietário da Aunitel, e Cibele, gerente regional da Claro

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade