Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/08/2019

Programa Via Rápida inscreve para curso de técnica de vendas

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

Interessados em obter qualificação profissional podem se inscrever até o dia 22 de agosto no curso gratuito de técnica de vendas – vendedor, oferecido pelo Programa Via Rápida, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Centro Paula Souza. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site www.viarapida.sp. gov.br .
Podem se inscrever maiores de 16 anos e que tenham ensino fundamental completo. Há prioridade para candidatos desempregados. Os candidatos inscritos serão selecionados pelo Programa Via Rápida. Após o preenchimento das vagas, os candidatos podem se inscrever para a lista de espera.  A previsão é que aulas tenham início no dia 28 de agosto, em horário e local divulgados posteriormente.
O curso capacita o profissional para executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. O profissional atua no atendimento a fornecedores e clientes, fornece e recebe informações sobre produtos e serviços, trata de documentos variados. Atua na concessão de microcrédito a microempresários, atende clientes em campo e nas agências e prospecta clientes nas comunidades.

Apoio nas inscrições
Alguns penapolenses relataram dificuldades durante as inscrições e, por isso, a Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho terá um plantão de apoio na próxima segunda (12) e terça-feira (13), das 08h às 12h e das 14h ás 16h. Os interessados podem procurar a Secretaria, localizada no piso superior do Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica, 1400 – Centro). Para facilitar a inscrição, é necessário apresentar RG, CPF e um comprovante de endereço.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade