Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/03/2009

Programa: TV Câmara apresenta entrevista com Célio de Oliveira

Detalhes Notícia

A TV Câmara de Penápolis (canal 22/TV a cabo), exibe neste final de semana entrevista com o presidente do Legislativo, Célio de Oliveira (DEM). No programa o democrata repercute discussões marcantes do começo da nova legislatura, como alterações nas regras do funcionamento do Conselho Tutelar e o insatisfatório atendimento do transporte coletivo. Célio de Oliveira fala da sua carreira profissional de radialista  e da atuação na vida pública. Após ter liderado a construção do prédio da Câmara Municipal no primeiro biênio (97/98) em que presidiu o Legislativo, ele diz que na gestão 2009/2010 quer aproximar mais a população da Câmara Municipal. Entre os projetos em formulação estão o “Câmara de Portas Abertas’, para maior conhecimento e visitação da comunidade no Legislativo. Célio de Oliveira exerce sua 4ª Legislatura e ao final do biênio 2009/2010 completará 8 anos como presidente do Legislativo, maior tempo nesta função na história da cidade.

Ciclovia
O vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT), reforçou  segunda-feira defesa do vereador Ricardinho Castilho (PV) para a implantação de um ciclovia  na estrada do Mineiro. Além desse benefício, ele pediu a construção de uma rotatória na entrada no Centro de Treinamento Corinthians Penapolense. Hugo Tadeu justifica que um grande número de atletas que treinam no local tem enfrentado riscos de acidentes ao trafegar pela pista da estrada do Mineiro por causa de condições de uso do acostamento.

Campanha
O vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), requereu à administração municipal informações se existe o desenvolvimento de amplo projeto para o trânsito de Penápolis. O democrata também questiona sobre a não  aplicação da lei municipal nº. 466, de 15 de maio de 1995, que disciplina o trânsito de bicicletas. “E não basta apenas existir a lei, mas especialmente o desenvolvimento de uma campanha  junto à população  no sentido de conscientizá-la  sobre o trânsito  como um todo, podendo serem feitos  panfletos e palestras sócio-educativas. Imprensa/Câmara

Foto: Célio formula projetos para aproximar mais a população com a Câmara Municipal

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade