Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/09/2020

Programa "Revista de Sábado" visita cidade e destaca o "Fusqueta Clube de Penápolis"

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
A apresentadora Priscila Tanganelli (dir.) também participou das gravações em Penápolis, entrevistando Sara, que ganhou do marido um Fusca apelidado de “Cremoso”

DA REPORTAGEM

O Fusqueta Clube de Penápolis será uma das atrações do Programa Revista de Sábado, exibido aos sábados na TV Tem, afiliada Rede Globo. A equipe do programa, inclusive seus apresentadores Marcos Paiva e Priscila Tanganelli, estiveram na cidade ontem, quarta-feira (02), para uma série de gravações do semanal. Segundo a produção do programa, a expectativa é de que as matérias produzidas em Penápolis sejam exibidas entre o final de setembro e início de outubro.
Os apresentadores estiveram na praça Stelita de Cerquera Freitas, em frente a antiga Volkswagen, onde o clube faz reuniões semanais aos domingos. 
De maneira bastante descontraída, os apresentadores conversaram com os participantes do Clube e amantes de Fuscas e outros veículos antigos, que puderam contar um pouco de suas histórias e também sobre seus veículos.
Os carros foram as grandes atrações da reportagem que deve mostrar os diversos modelos que ficaram expostos na praça.
Vale destacar que, por causa da pandemia causada pelo coronavírus, tanto os apresentadores, equipe de produção e integrantes do Fusqueta Clube, tomaram todos os cuidados necessários recomendados pelos órgãos de saúde, como o uso de máscaras, álcool em gel, limpeza de microfones e demais equipamentos, e o distanciamento entre as pessoas.
Além da paixão por veículos antigos, os apresentadores puderam conhecer ainda um pouco dos trabalhos sociais que o Fusqueta Clube de Penápolis realiza na cidade. Entre estes trabalhos estão as arrecadações de alimentos feitas através dos encontros entre amantes do Fusca e que são repassados para entidades assistenciais da cidade.
Além do Fusqueta Clube, o programa deve mostrar ainda outros pontos de destaque da cidade e a história de moradores locais.

Revista
O Revista de Sábado tem como foco a valorização das cidades e tradições do interior paulista. A cada semana, o programa visita uma das 318 cidades da nossa área de cobertura e dá voz à “figuras ilustres”, destaca os artistas e a culinária local. 
Apresentado por Marcos Paiva e Priscila Tanganelli, o programa também mostra os principais pontos turísticos, além de discutir comportamentos, esportes curiosos e também abre um espaço especial para as principais atrações e eventos do interior.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade