Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/11/2012

Programa Minha Casa Minha Vida: Apenas as famílias que estão na lista devem participar de reunião hoje no Lúmine

A Prefeitura de Penápolis informa que somente os representantes das 364 famílias pré-selecionadas para a próxima fase do Programa Minha Casa Minha Vida devem comparecer hoje, dia 08, na reunião no Teatro Lúmine.
Portanto, apenas as famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00 e que estão incluídas na lista foram convocadas para a reunião de orientação no Teatro Lúmine, que será realizada em dois horários: às 18h e às 20h30.
Os representantes de cada família recebeu uma carta de convocação informando o horário que deverá comparecer. Os selecionados do número 01 ao 182 deverão estar presentes na reunião às 18h; do número 183 ao 364, deverão comparecer às 20h30.
Sendo assim, a Prefeitura de Penápolis ressalta que a reunião não é para todos os inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida, mas somente para os representantes das 364 famílias pré-selecionadas e no horário especificado na carta de convocação.
A convocação para reunião de hoje não significa que todas as famílias foram contempladas com a casa própria. Essa reunião é para orientar os representantes das famílias sobre a documentação exigida pela Lei e também checar as informações pertinentes.  É portanto, mais uma fase do processo de seleção.
A Caixa Econômica Federal irá fazer outra seleção que vai definir as 245 famílias que irão receber as casas construídas no Residencial “Gualter Monteiro”, próximo ao Sílvia Covas.
A lista com o nome dos representantes das famílias selecionadas encontra-se disponível no hall da Prefeitura de Penápolis e também no site: www.penapolis.sp.gov.br

Secom-PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade