Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/01/2009

Programa disponibiliza vagas de emprego em todo o Estado

Detalhes Notícia
O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está disponibilizando 12,3 mil vagas de emprego em todas as regiões do Estado. Os candidatos podem se cadastrar no site do próprio programa, que é o www.empregasaopaulo.sp.gov.br, ou pessoalmente no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de sua cidade. Em Penápolis, o PAT funciona na avenida Irmãos Crisóstomo de Oliveira, 330, centro, atendendo de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h.
De acordo com a diretora técnica de serviço, Neide Maria da Silva Domingues, tem sido grande a procura das pessoas. “Nossa expectativa é que em fevereiro as usinas estejam contratando estas pessoas que vem fazer o cadastro no programa”, comenta. As vagas disponíveis são Operador de Colheitadeira, Tratorista, Motorista, Auxiliar de Produção Industrial no setor de Evaporação e Extração de Caldo, Serviços Gerais, Técnico Enfermagem do Trabalho, Assistente Administrativo, Analista Administração Pessoal, Soldador Indl PI e Caldeireiro. Os interessados podem deixar o currículo no PAT, onde na oportunidade é feito um cadastro para o Emprega São Paulo. Para isso, a pessoa deve estar portando RG, CPF e Carteira de Trabalho para efetuar seu cadastro. O PAT, serviço do Governo de São Paulo coordenado pela SERT, faz a intermediação entre as empresas que precisam de mão-de-obra e profissionais que procuram emprego. Não só isso, como também presta serviços de inscrição para o seguro-desemprego, emissão de carteira de trabalho, inscrição para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF), sendo todos estes serviços gratuitos. (IA)
 
Foto: O PAT funciona na avenida Irmãos Crisóstomo de Oliveira, 330, centro, atendendo de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade