Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/07/2017

Programa de Recuperação de Tributos termina sexta-feira

Quem está em débito com a Prefeitura de Penápolis tem até esta sexta-feira, dia 28, para aproveitar os benefícios oferecidos pelo Programa de Recuperação de Tributos. Além de oferecer 100% de desconto de juros e multas para o pagamento à vista, ainda há a possibilidade de parcelamento em condições especiais. 
Podem aderir ao Programa, os contribuintes em dívida com o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISSQN (Imposto sobre serviço de qualquer natureza) e taxas municipais. Também podem receber o benefício, os moradores que já receberam multas por infrações, como falta de limpeza terrenos, capinação, construção de calçadas, entre outras, desde que anteriores a 2016.
Para aqueles que optarem pelo pagamento à vista e em parcela única, o Programa de Recuperação de Tributos concede 100% de desconto em juros e multas. Caso o contribuinte não tenha como quitar os tributos devidos à vista, é possível obter um parcelamento da dívida. 
Os valores podem ser divididos em 60, 120 ou 240 parcelas, conforme o valor do débito e com valores mínimos definidos por lei. Também é possível realizar o parcelamento sem o pagamento do valor de entrada.
Outra vantagem do Programa de Recuperação de Tributos, é que o contribuinte poderá optar por quitar parte de um tributo, ou seja, algumas parcelas. O Programa também é válido para quem já possui parcelamentos em vigência ou cancelados
Para aderir ao Programa de Recuperação de Tributos, basta procurar o Serviço de Rendas da Prefeitura, localizado no Paço Municipal, avenida Maria Chica, 1400 – Centro. Mais informações ou esclarecimentos pelos telefones (18) 3654.2506 ou 3654.2507. O horário de atendimento ao público é das 08h às 16h.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade