Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/05/2021

Programa de Orientação Profissional é oferecido gratuitamente pela Funepe

DA REDAÇÃO

O curso de Psicologia da FUNEPE vai oferecer neste mês de maio o programa ‘Orientação Profissional - Desafios e Reflexões em tempos de pandemia’ para todos os jovens e interessados que buscam orientação para fazer a sua escolha profissional neste atual cenário. Serão 04 encontros virtuais que acontecerão toda segunda-feira às 15 horas nos dias 10, 17, 24 e 31 de maio. 
Segundo a supervisora do estágio Sandra Spósito, o objetivo do programa é dialogar com jovens sobre a escolha profissional na atualidade e promover reflexões a partir da Psicologia, ‘’a ideia é abrir este canal para discussão e orientação aos participantes e junto a isso executar o projeto com os nossos alunos do 7º semestre que farão abordagens relevantes do assunto e que ainda obterão a experiência necessária nesta jornada acadêmica que os preparam para o mercado de trabalho’, explica. 
O público interessado deve acessar o site www.funepe.edu.br onde está disponível o banner do evento para realizar a inscrição gratuitamente através da plataforma www.even3.com.br/orientacaoprofissional2021. “Acompanhar o processo desde o início é de extrema importância para que o participante aproveite ao máximo cada ideia trabalhada ao longo dos encontros’’, reforça a professora Eni Martins, coordenadora do curso de Psicologia. O projeto entra para o rol de benfeitorias da instituição, que visa privilegiar a comunidade e a todos os envolvidos na dinâmica de aprendizado e crescimento social. 

(Com Comunicação e Marketing FUNEPE)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade