Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/11/2009

Programa de Estágio do Governo de São Paulo divulga lista de candidatos

DA REDAÇÃO

O Governo de São Paulo divulga nesta quinta-feira, 12, no Diário Oficial do Estado, a lista dos candidatos classificados na prova do Programa de Estágios, realizada no dia 25 de outubro. A consulta, também, pode ser feita no site www.fundap.sp.gov.br. A seleção pública, que oferece 7.811 vagas de estágio para estudantes de nível superior, ensino médio e nível técnico de instituições públicas e privadas, teve mais de 24 mil inscritos em todo o Estado. Os estudantes classificados deverão, através do site da Fundap, confirmar – ou atualizar – os dados pessoais e curriculares informados na inscrição para a seleção pública. A convocação para o estágio será feita exclusivamente por e-mail e terá início no dia 20 de novembro. A partir disso, os candidatos convocados poderão escolher os planos de estágios adequados ao seu perfil.   O valor da bolsa auxílio varia de R$ 300 a R$750 por mês. Os estagiários aprovados no processo também receberão auxílio transporte e terão direito a recesso de 30 dias – para contrato de um ano – ou proporcional ao período trabalhado, conforme a Lei Federal 11.788/08. O prazo do contrato é de um ano prorrogável pelo mesmo período.

Sobre o Programa de Estágios
O Programa de Estágios é organizado pela Fundap – Fundação do Desenvolvimento Administrativo, entidade vinculada à secretaria de Gestão Pública. O Governo de São Paulo lançou o Programa em 2008 com o objetivo de, através de um processo de seleção transparente, oferecer aos estudantes a oportunidade de ingressar na administração pública paulista e iniciar sua vida profissional. Também sob a organização da Fundap, a seleção de estudantes para atuar no Programa Acessa Escola segue o mesmo padrão do Programa de Estágios.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade