Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/06/2013

Programa Creche Escola: Prefeita Helena Berto defende readequação do projeto para início das obras em Alto Alegre

Divulgação
Detalhes Notícia
A prefeita de Alto Alegre, Helena Berto Tomazini Sorroche

A prefeita de Alto Alegre, Helena Berto Tomazini Sorroche, defendeu junto ao Governo do Estado, através da Secretaria de Educação do Estado, uma readequação no projeto original, para o início das obras no município. Segundo a prefeita, programa Creche-Escola é desenvolvido pelas secretarias de Estado da Educação e do Desenvolvimento Social, abrangendo todos os municípios do Estado, incluindo Alto Alegre, que também defende ampliar o atendimento a crianças na Educação Infantil.

"Alto Alegre já assinou o convênio, juntamente com outros municípios que, como nós, foram selecionados com base em critérios educacionais e de vulnerabilidade social, estabelecidos pela Fundação Seade. Agora queremos uma readequação do projeto e, dessa forma, iniciar a construção", informou Helena Berto.

 

Manutenção

O investimento vindo do Governo do Estado será destinado às obras e à aquisição de mobiliários e equipamentos, tendo a Secretaria de Educação, reiterado que a verba repassada deve ser destinada, exclusivamente, para despesas de investimento em obras. Caberá ao município de Alto Alegre a responsabilidade pelas despesas de custeio necessárias para o funcionamento e manutenção da creche, como folha de pagamento, água, energia elétrica, materiais de consumo e outras. Os repasses à administração serão feitos conforme o andamento das obras.

 

(Comunicação/Prefeitura Alto Alegre)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade