Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/02/2013

Programa Alimente-se Bem volta a Penápolis com sete cursos

Mais uma vez a Prefeitura Municipal firmou parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria) e a comunidade será beneficiada com a vinda da Unidade Móvel do Programa “Alimente-se Bem” para Penápolis. Dessa vez, a parceria contempla a realização de sete cursos gratuitos para os interessados.
A Unidade Móvel permanecerá em Penápolis no período de 18 de março a 15 de abril, para a realização dos cursos e ficará estacionada próxima à área da Feira Livre Municipal (Av. Rui  Barbosa). 
Serão oferecidos sete cursos gratuitos com diferentes temáticas à escolha dos interessados: “Obesidade”, “Hipertensão”, “Colesterol Alto”, “Diabetes”, “Alimentação Saudável – Culinária na 3ª Idade”, “Alimente-se Bem – Cereais e Leguminosas” e “Alimente-se Bem – Missão Possível” (para público infanto-juvenil). Cada curso terá aulas teóricas e práticas, com encontros uma vez na semana de 2h30, e duração total de 10 horas, ou seja, cada curso terá a duração de um mês.

Inscrições
As inscrições para os cursos do Programa Alimente-se Bem começam a partir de segunda-feira, 18 de fevereiro e vão até o dia 08 de março. Para facilitar, a Prefeitura de Penápolis disponibilizou quatro pontos de inscrições para as pessoas interessadas: I – Saguão do Paço Municipal (Av. Marginal Maria Chica, 1.400); II – Sasc – Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê); III – CRAS – Centro de Referência da Assistência Social e Cidadania (Av. Santa Casa, 1745 – Jardim Planalto) e IV – Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Rua Brasil, 645 – Centro). As inscrições deverão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. É necessário apresentação do RG e CPF no ato da inscrição.
Pode se inscrever qualquer pessoa acima de 12 anos. A escolha pelo tema do curso deverá ser informada no ato da inscrição. Serão formados turmas de acordo com o tema e número de inscritos; e as aulas serão realizadas nos períodos da manhã, tarde e noite, dependendo da disponibilidade de horário do interessado.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade