Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/04/2011

Programa Ação Jovem realiza curso de ovos de Páscoa

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Após a confecção dos ovos, os jovens levaram a produção para casa

O CRAS (Centro de Referência em Assistência Social de Penápolis) realizou na segunda-feira, 18, um curso de confecção de ovos de Páscoa com a participação dos jovens beneficiados pelo Programa Ação Jovem. O curso foi ministrado na cozinha da Igreja Nossa Senhora Aparecida, pela facilitadora Suely Queiróz. A iniciativa teve o intuito de ensinar aos jovens como é o processo de fabricação de ovos de Páscoa, trufas, bombons e doces alusivos à data comemorativa. “Eles podem desenvolver em casa o que foi ensinado aqui e venderem nas escolas ou em qualquer outro lugar. Assim, eles ganharão a sua própria renda”, comentou a facilitadora Suely. Segundo a assistente social do CRAS, Kelli Rodrigues Lima Mouro, assim como esse curso de chocolate, os vários outros realizados pelo Programa Ação Jovem nas áreas de saúde, educação, lazer, trabalho e  empreendedorismo são incentivos para os estudantes permanecerem na escola.

Sobre o Ação Jovem
O Programa Ação Jovem visa promover a inclusão social, estimular a conclusão do ensino médio, incentivar o retorno e/ou permanência na escola, promover ações complementares, propiciar acesso a cursos profissionalizantes e o favorecimento na inicialização no mercado de trabalho de jovens de baixa renda, com faixa etária de 15 a 24 anos. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade