Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/08/2011

Programação de hoje foca brinquedo e amamentação na Semana do Bebê

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Alunos da Apae se apresentaram no Teatro Lúmine na terça-feira, em alusão à Semana do Bebê; na foto a coordenadora pedagógica, Roseli Granato, recebe troféu de participação

Segue em Penápolis a programação especial elaborada para marcar a 2ª Semana do Bebê, realizada pela Rede CAAS (Crianças Amadas, Adultos Seguros), Prefeitura Municipal e Fundação Maria Cecília Souto Vidigal. As atividades de hoje, 18, são voltadas à confecção de bonecas e informações sobre amamentação.
Logo pela manhã, às 08h, acontece a Oficina de Boneca Estrela, ministrada por Sandra Sisla na sala da Oficina Pedagógica, localizada no piso superior do Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica 1400).
Esta atividade será voltada aos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Assistência Social, além de outros profissionais da área que atuam em demais entidades.
À tarde, a parti das 13h, a Oficina de Boneca Estrela será repetida, só que desta vez nas dependências do Centro Cultural 1ª Casa de Penápolis, voltada às adolescentes atendidas pelo CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social).
Complementando a programação de hoje, a partir das 14h acontece a Oficina  Mitos da Amamentação, nas dependências da empresa Klin Calçados. O assunto será abordado pelas profissionais de enfermagem que atuam no Banco de Leite da Maternidade da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis.
Todas as atividades da 2ª Semana do Bebê são gratuitas e acontecem até o próximo dia 20 de agosto. A mobilização tem o objetivo de despertar na comunidade a consciência dos cuidados especiais necessários às crianças de zero a três anos de idade, melhorando sua qualidade de vida.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade