Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/05/2018

Programação de hoje do Sesc Birigui

DA REDAÇÃO

O Dia do Trabalhador é celebrado mundialmente no dia 1º de maio. No Brasil, a data foi declarada feriado em 1925. Enquanto muitos estabelecimentos de vários segmentos fazem uma pausa nesta terça-feira, o Sesc Birigui abre as portas para receber o público, das 9h30 às 18h30. 
A programação da unidade segue normalmente durante o dia, com atividades de diferentes áreas, para diversas faixas etárias. Para quem gosta de se exercitar, há algumas opções de atividades físicas. Entre 10h e 18h, na Quadra Poliesportiva, haverá por exemplo, a vivência “Quadra Mosaico”, onde o público poderá participar de vivências lúdicas e esportivas com objetos como corda, bambolê, malabares, fitas de cetim, e atividades como futebol-caixote, badminton e basquete. Das 9h30 às 18h, será possível ainda subir uma parede de escalada na piscina. 
Quem gosta de opções culturais, pode ainda assistir à apresentação de contação de histórias “Era Outra Era”, do grupo Deixa Que Eu Conto, às 15h, na Área de Convivência. A atração mistura elementos da contação de histórias, do teatro e da música, para narrar diversas histórias da cultura popular de maneira diferente e divertida. Às 16h, no Teatro, será exibido o filme de animação “Up – Altas Aventuras”, vencedor do Oscar de Melhor Filme de Animação e Melhor Trilha-Sonora em 2010. 
As atividades são todas gratuitas. Para a vivência “Escalando na Piscina”, é necessário ter credencial Sesc e exame dermatológico em dia. Para assistir ao filme “Up – Altas Aventuras”, é necessário retirar ingresso na Bilheteria do Sesc, a partir das 15h. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade