Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/10/2013

Programação de aniversário continua no final de semana com shows e dança

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Banda do Exército de Lins se apresenta domingo pela manhã, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho

E a programação festiva em comemoração ao aniversário da cidade continua no sábado e domingo, com eventos gratuitos para a população.
Amanhã, dia 26, será realizado o Curto Circuito Rock Penápolis, a partir das 15h, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Haverá apresentação das bandas “Raul Sexissi” (Araçatuba), “Maria da Segunda Descrição” (Marília), “Rock Doc” (Penápolis) e “Swing Snake Blues” (Bauru). O Curto Circuito Rock é realizado em parceria com o Sesc-Birigui.
No mesmo dia à noite, terá a apresentação do espetáculo adulto “Eu em Ti”, da Cia Borelli de Dança, no Teatro Lúmine, às 20h. Classificação 18 anos. Os convites serão distribuídos com meia hora de antecedência. O espetáuclo chega a Penápolis através do Circuito Cultural Paulista, por meio de parceria entre a Prefeitura de Penápolis e a Secretaria de Estado da Cultura.
E no domingo, dia 27, acontece o Show de Bandas e Fanfarras na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, a partir das 8h. Haverá apresentações das fanfarras das Escolas Estaduais Adelino Peters, Luiza Nory e Augusto Pereira de Moraes e também da cidade de Barbosa. O encerramento contará com a participação especial da Banda de Música do 37º Batalhão de Infantaria Leve de Lins.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade