Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/06/2016

Programação da Semana do Meio Ambiente continua dia 07

As atividades comemorativas à Semana do Meio Ambiente têm continuidade com uma programação especial no Garden Shopping. Na próxima terça-feira, dia 07, acontece a premiação do Concurso de Fotografia “Meio Ambiente em Foco”, a partir das 9h e a exposição de fotografias ficará disponível para visitação do público.
O concurso contou com a participação de alunos de ensino médio de escolas estaduais e particulares. O objetivo era que os professores e alunos saíssem a campo para registrar o observar o meio ambiente ao seu redor.
Entre 29 fotografias participantes, o Conselho Gestor do Daep selecionou as três imagens através de uma votação entre os membros. O resultado da votação será divulgado no dia 07 e o primeiro lugar será premiado com uma câmera fotográfica doada pela ACE – Associação Comercial e Empresarial de Penápolis.
A Semana do Meio Ambiente é promovida pelo Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), Prefeitura de Penápolis e CIRL – Consórcio Intermunicipal Ribeirão Lajeado. As atividades contam com o apoio do Garden Shopping e da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Penápolis.

Feira e atividades
Entre os dias 07 e 09 de junho, o Daep promove uma Feira de Troca, nos períodos das 10h às 12h e das 14h às 16h. Segundo o presidente do Daep, Edson Bilche Girotto, o Batata, a proposta é que o público possa trocar objetos entre si. “A ideia é que o público possa trocar livros, CDs, DVDs, discos de vinil, plantas ou brinquedos e qualquer outro objeto que já não utiliza. Esta é uma atitude que reduz a produção de lixo, e se baseia economia solidária que substitui o lucro pela solidariedade e cooperação”, afirma. Os eventos são abertos ao público e todos estão convidados.
Nestes mesmos dias, ainda haverá oficinas de leitura e de material reciclável, exposições de mudas, entre diversas atividades, com a participação das Bibliotecas Municipais, Serviço de Vigilância Epidemiológica, Serviço de Odontologia Municipal, Flora Tietê.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade