Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/05/2021

Profissionais do transporte coletivo devem efetuar pré-cadastro para vacinação contra a Covid-19

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Trabalhadores do transporte público dos ônibus intermunicipais e urbanos residentes em Penápolis devem efetuar o pré-cadastro no site Vacinajá

A Secretaria Municipal de Saúde informa que os trabalhadores do transporte público dos ônibus intermunicipais e urbanos residentes em Penápolis devem efetuar o pré-cadastro no site Vacinajá (vacinaja.sp.gov.br) para que o município possa receber as doses de vacinas correspondentes a esse grupo. 
A vacinação dos motoristas e cobradores do transporte coletivo estava prevista para iniciar no último dia 18 de maio, conforme cronograma divulgado pelo Governo do Estado de São Paulo. Entretanto, até o momento, Penápolis não foi contemplada com doses de vacina para este público, segundo justificativa da Secretaria de Logística e Transportes. 
Sendo assim, o município aguardava novas orientações a respeito do assunto, as quais foram enviadas no início da tarde de terça-feira, 25, pela Regional de Araçatuba. 
Conforme orientação recebida da Diretoria do CVE (Centro de Vigilância Epidemiológica), os motoristas e cobradores do transporte coletivo municipal e também dos ônibus intermunicipais deverão efetuar o pré- cadastro no Vacinajá. Os profissionais que receberem o QRCode estarão habilitados para receber a vacina.
O comunicado, entretanto, não informa sobre quando será a entrega das doses de vacina para esse público, apenas para que os profissionais do transporte coletivo realizem o pré-cadastro a fim de obter um consolidado do quantitativo necessário. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade