Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/12/2006

Professores de Avanhandava concluem curso “Letra e Vida”

Vinte professores do ensino Fundamental e educação Infantil de Avanhandava finalizaram esta semana o curso “Letra e Vida”, direcionado aos professores do Ensino Fundamental (1ª a 4ª séries) e de educação Infantil. Realizado em parceria entre o Estado e Municípios, o curso tem como objetivo desenvolver de forma contínua, mecanismos e ações eficazes para a capacitação de educadores que trabalham com a formação inicial do aprendiz. O programa foi implantado no município de março a dezembro, com o total apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Conforme informou a coordenadora do projeto, professora Eliane Aparecida do Nascimento, o curso veio contribuir para que se formem cidadãos mais críticos e conscientes de seus deveres, além de subsidiar os alfabetizadores com recursos modernos e dinâmicos, considerados essenciais no dia-a-dia. “Agradecemos a preocupação da secretária de Educação, Leila Fornazari e do prefeito Gino em apoiar a realização de cursos desse tipo, pois isso vem completar nossa missão na sala de aula”, afirmou Eliane.

O foco para o produto jornal escrito, aplicado pelas professoras Silene e Laura, foi um dos projetos desenvolvidos dentro do programa “Letra e Vida”. A confraternização dos alfabetizadores participantes aconteceu em uma das salas da Emef “Victor Sansoni”. (AI/PMA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade