Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/06/2010

Professores agora podem se vacinar contra H1N1

A Secretaria Municipal de Saúde de Penápolis informa que a partir de hoje, 29, está aberta a vacinação contra a gripe A H1N1 para professores de escolas municipais e estaduais, além de funcionários administrativos e do setor de limpeza destas unidades educacionais. De acordo com informações do enfermeiro da Vigilância Epidemiológica, Alexandre Pereira Almeida, o objetivo é continuar o programa de imunização da população. “Desta forma a vacinação está se estendendo para outros profissionais que lidam diretamente com o público, sendo portanto grupos de risco. As escolas são locais de grande concentração e aglomeração de pessoas, o que pode facilitar o contágio da doença”, explicou. O enfermeiro disse que ainda não há um prazo definido para o término da imunização neste público alvo, porém recomenda que este profissionais da Educação procurem as Macros de Saúde o quanto antes para garantir a vacina, que é de graça.
Vale ressaltar que as doses da vacina estão disponíveis apenas nas Macros de Saúde I (bairro Eldorado), II (centro da cidade) e III (bairro Santa Terezinha). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade