Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/02/2011

Professora tem bolsa furtada

DA REPORTAGEM

Uma professora de 41 anos, residente em Barbosa, foi vítima de um furto cometido provavelmente por um adolescente que utilizava uma bicicleta. Conforme o apurado pelos policiais o furto ocorreu por volta das 18h30 de segunda-feira, na avenida Eduardo de Castilho, nas proximidades da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho.  Segundo as declarações da mulher, ela estava no local quando o desconhecido surgiu e após agarrar e tomar a bolsa que carregava, fugiu em direção a praça. Na bolsa continha R$ 450,00 em dinheiro, documentos pessoais, cartões de crédito e um talão de cheques com aproximadamente nove lâminas em branco. O ladrão foi descrito como sendo loiro, branco, alto e usava camisa preta e bermuda vermelha. (SRF)

Equipamentos são furtados de imóvel

Através de arrombamento de uma veneziana do imóvel localizado à rua dos Capuchinhos, em Penápolis, ladrões conseguiram chegar ao interior da residência do aposentado C.C., 63 anos,  de onde levaram vários equipamentos de trabalho, como uma máquina de pressão de lava-jato, sapatos, uma rebitadeira e outras máquinas. O furto ocorreu provavelmente na madrugada de terça-feira, mas a ocorrência somente foi feita no período da tarde.   

Ladrões deixam carro trancado depois de furto

Ladrões furtaram na noite de segunda-feira vários objetos que estavam no interior de um veículo Fusca, estacionado na rua Amadeu Soliane, no Jardim Brasília, por volta das 22h00, deixando curioso a vítima, um costureiro de 37 anos residente naquele bairro. É que o carro foi deixado devidamente trancado, mas o ladrão conseguiu destravar e furtar uma cadeira de transportar criança, um aparelho celular, a frente de um toca-cd, um talão de cheques e R$ 100,00 em dinheiro. Antes de fugir o marginal deixou o carro da forma como o encontrou, com as portas travadas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade