Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/09/2010

Professora Palmira Tropardi falece aos 57 anos

Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

Faleceu na noite da última quinta-feira, 16, em São Paulo, vítima de enfarto fulminante a professora penapolense Palmira de Oliveira Tropardi, 57 anos, que visitava seus netos na capital paulista. Sempre muito dedicada ao trabalho, Palmira foi durante muitos anos coordenadora paroquial e regional das catequeses do Santuário e da Diocese de Lins, inclusive era franciscana da OFS (Ordem Franciscana Secular). Lecionou em escolas primárias de Penápolis, Avanhandava e Luiziânia entre os anos de 1986 a 2007. Palmira residia na avenida Luiz Osório, 1011, no Centro, e era proprietária da loja de roupas "Maria João". Atualmente era professora readaptada afastada junto à Delegacia de Ensino de Penápolis e trabalhava na recepção do local.

Licença

Palmira estava de licença saúde desde o início de agosto e foi para São Paulo visitar os netos, voltando a Penápolis na última segunda-feira, 13, para comemorar seu aniversário, celebrado no último dia 7, junto com um grupo de amigas em uma lanchonete de Penápolis. Ainda na terça-feira, participou de um treinamento realizado pelo Cartório Eleitoral e retornou a São Paulo onde se encontraria com seu marido para cuidar dos netos enquanto a filha mais velha estivesse fora do país. No início da noite de quinta-feira, 16, Palmira chamou o marido pedindo que rezasse o terço junto com ela. Instantes depois, ela sentiu uma forte dor no peito, foi socorrida mas não resistiu vindo a falecer. A professora deixou o marido Luiz Tropardi, os filhos Nelcina, Janaína e Luiz, os netos João Pedro e Maria Paula, e demais parentes e amigos. Seu corpo que veio para Penápolis através da Funerária Bom Pastor na manhã de ontem, foi velado no Memorial Bom Pastor, e o sepultamento ocorreu às 17h.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade