Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/09/2022

Professora Jandinéia propõe construção de galerias no Portal dos Faveiros

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Cruzamento das vias Armando Bertolini e Armando Bertolini, no Parque Residencial Portal dos Faveiro precisa de atenção

DA REDAÇÃO

O acúmulo de águas pluviais na esquina da Avenida Armando Bertolini com a Rua Armando Bertolini, no Parque Residencial Portal dos Faveiros resultou em uma indicação da professora Jandinéia (PT) ao Executivo municipal.
No documento apresentado na última sessão legislativa, a vereadora pediu que setor responsável (Obras e Serviços, ou Mobilidade Urbana) promovam estudos visando a construção de galerias no local, bem como indique prazo para execução dos serviços, caso estejam no cronograma de obras municipais.
Conforme explícito na indicação, trata-se de um local de grande tráfego de veículos, diariamente, e quando chove empoça água nas duas vias, causando inúmeros transtornos para os motoristas que por lá trafegam.
“A nossa intenção, aos solicitarmos essas medidas da administração, visamos resolver de maneira definitiva tal situação. Por outro lado, o asfalto daquela área está bem danificado, o que poderia ser executado junto com a construção da galeria”, disse a vereadora.

São Francisco
Em outra indicação, a professora Jandinéia pediu empenho da Secretaria Municipal de Obras, para promover o recapeamento asfáltico, bem como a construção de bacia de escoamento no cruzamento da Rua Geraldo Moreira com a Avenida Vicente Assi, no Residencial São Francisco.
“Entendemos que um trabalho de recape e uma bacia de escoamento feita em material sólido, podem evitar os constantes empoçamentos e complicações no trânsito daquele local”, finalizou a vereadora. 

(Com informações da A/I)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade