Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/12/2023

Professora de 26 anos morre em capotamento na Rondon em Penápolis

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

A professora Ana Beatriz Neves Martinez, 26 anos, moradora no bairro Concórdia 2, em Araçatuba (SP), morreu após o veículo que ela estava capotar na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Penápolis, na noite de sábado (23). Outras duas pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, por volta das 23h30 houve a comunicação de um acidente de trânsito no quilômetro 478,5 da estrada e no local, foi encontrada um Fiat Doblô com placas de Araçatuba, capotado. Esse veículo pertenceria a uma igreja evangélica da cidade.

No local os policiais encontraram a professora em atendimento médico, já dentro da ambulância, enquanto o condutor do veículo, um engenheiro de 29 anos, estava do lado de fora, acompanhado de um casal que também aguardava atendimento. Não há informações sobre o que teria provocado o capotamento. O condutor do carro foi convidado a fazer o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool.

Durante o registro da ocorrência a polícia foi informada que a Ana Beatriz havia sido levada para atendimento médico na Santa Casa de Penápolis, onde foi constatado o óbito.

A mulher de 32 anos e o homem de 33, que eram passageiros, também foram levados para a Santa Casa de Penápolis e permaneceram em atendimento médico em função das lesões. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

O local foi preservado para a realização de perícia antes da remoção do veículo. O corpo de Ana Beatriz passaria por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado para velório e enterro. (Com Agência Trio Notícias)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade