Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/09/2017

Professora Anésia e Dr. Fábio se despedem do serviço público

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O médico Fábio recebe cartão de prata das mãos do prefeito Célio, em reconhecimentos pelos serviços prestados

Nesta sexta-feira (15) foi realizada uma homenagem especial à professora e museóloga Anésia Vince Ferreira e ao médico Fábio Andrade Faria, que estão deixando o serviço público após longos anos de carreira junto à Prefeitura de Penápolis. 
Para agradecer os anos de dedicação em suas áreas, o prefeito Célio de Oliveira e o vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin, receberam a professora Anésia e o médico Fábio no gabinete, juntamente com seus familiares e amigos, secretários municipais e demais autoridades convidadas. Em reconhecimento à dedicação de cada um por várias décadas, ambos servidores receberam cartões de prata de presente.
Durante a homenagem o prefeito Célio de Oliveira agradeceu o extremo zelo e comprometimento na função pública. “São muitos anos trabalhando pela população com carinho e profissionalismo. Só temos a agradecer pela contribuição destes dois excelentes profissionais que por décadas ajudaram a mover a máquina pública em favor do cidadão. Somente a Dona Anésia trabalhou na prefeitura por mais de 32 anos, enquanto que o Dr. Fábio trabalhou outros 18 anos na nossa rede de saúde. Nossos sinceros agradecimentos aos dois”, destacou ele.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade