Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/10/2015

Professor Wesley e educadora Maria Isabel são homenageados com título

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereadores, Maria Isabel, Wesley Chotolli e autoridades em solenidade em homenagem aos professores e educadores

Com destaque para a importância da educação, a Câmara Municipal homenageou anteontem professores e educadores em sessão solene. O evento foi marcado através da entrega do título de “Professor do Ano” para Wesley Piante Chotolli e do título de “Educadora do Ano” para Maria Isabel Zago Masquieto. Grande público prestigiou as homenagens. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, Alexandre Gil (PT). Entre os participantes, estiveram o prefeito Célio de Oliveira, o dirigente regional de Ensino de Penápolis, Lucinei Aparecido Euzébio e a encarregada do serviço de Centro de Educação Infantil (CEIM), Marlene Gonçalves do Nascimento.
A definição da concessão das honrarias ocorreu pelo Conselho Municipal de Educação com escolha entre indicações feitas pelas unidades de educação infantil  e pelas escolas. 
O “Professor do Ano”, Wesley Piante Chotolli, é filho de Clenir Chotolli e Terezinha Piante Chotolli. Formou-se em Ciências Sociais  pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fez especialização em “Ensino de Sociologia”. Em 2011 ingressou na rede estadual de ensino, tendo seu primeiro cargo na Escola Dr. Carlos Sampaio Filho. Também ministra  aulas Funepe, Escola Ester Eunice e no curso preparatório UP.

Infantil
Maria Isabel Zago Maschieto nasceu dia 18 de dezembro  de 1962 em Braúna. É filha de Aparecida Furlan Zago e José Zago. Ainda na sua infância, já demonstrava  gosto de cuidar de crianças e dizia que queria ser professora. Casou-se com Osmar Maschieto, tendo 3 filhas: Isabela, Ingrid e Illana. Em 1996 colocou em prática  o seu de trabalho: cuidar de crianças. Fazia um complemento ao horário da creche.  Maria Isabel e sua filha Isabela conquistaram em 2006 aprovação em concurso público  para trabalhar na educação infantil da rede municipal, onde desde 2010 tem notável dedicação. Trabalha atualmente no Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Anália Braga Pereira Braz.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade