Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/02/2014

Professor Luiz propõe mão única de direção para trecho da Av. Expedicionário Diogo Garcia

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Indicação de Professor Luiz também quer estudos para implantação de estacionamento 45º na Av. Expedicionário Diogo Garcia Martins

O vereador Luiz Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luiz (PSDB), indicou à administração municipal estudos para a transformação da Av. Expedicionário Diogo Garcia Martins, em mão única de direção no trecho entre as Ruas Ramalho Franco e Mário Sabino. A proposta também prevê a implantação de estacionamento em 45º no local. O sentido de direção defendido é Rua Ramalho Franco/Rua Mário Sabino. Professor Luiz diz que a Av. Expedicionário Diogo Garcia Martins, atrás do Santuário São Francisco de Assis, possui intenso tráfego de veículos e as mudanças requeridas buscam melhor ordenamento do trânsito.


Pesquisa

Professor Luiz requereu informações sobre a contratação da empresa Quanty Instituto de Pesquisas de Opinião Pública pela Emurpe. Entre os questionamentos estão motivo de uso da modalidade convite para contratação e quais outros participantes e valores apresentados. O tucano ainda quer informações da Emurpe sobre a contratação da empresa Pires Transportes e Comércio Ltda. Ele solicitou cópia do contrato informações da contratada.

 

PARE

O vereador Jonas Chamareli, o Jonas do Povo (PROS), pediu a colocação de placa PARE no cruzamento da Rua Giácomo Paro com a Av. Marginal Maria Chica.


Moção

A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para Vladimir Castilho Peres, proprietário da empresa Agro-Transporte, pelos 10 anos no ramo de agricultura e prestação de serviços com máquinas agrícolas (propositura do vereador José Santino); Moção de Congratulação ao penapolense Marcelo Waldemarin Alves Ferreira pelo excelente trabalho desde 2013 como presidente da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (propositura do vereador Caíque Rossi), e Moção de Congratulação ao radialista Valdir Lahr pela comemoração de 54 anos de profissão (propositura do vereador Joaquim da Delegacia). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade