Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/11/2019

Professor da Funepe ganha destaque em Congresso Internacional no Texas/EUA

DA REDAÇÃO

O professor do curso de Medicina da FUNEPE, Prof. Dr. João Luís de Moraes, teve seu artigo voltado à área da saúde aceito em um Congresso Internacional na cidade de San Antonio, Texas (EUA). O trabalho foi apresentado por sua filha, Carolina Moraes, coautora do artigo e aluna de MBA em International Business na Flórida, na última semana do mês de outubro. 
Intitulado “e-Health Adoption by Healthcare Provider: A Case Study involving Cardiac Surgery in Brazil”, o trabalho aborda a adoção de sistemas de informação pelo setor de cardiologia no município de Marília-SP, e a aquisição de mecanismos seguros, eficientes e eficazes para a troca de informações na área da saúde, de modo a facilitar o cotidiano dos profissionais de saúde. 
Moraes explica que o assunto é pouco abordado no Brasil, no entanto, é bastante relevante dada a importância de se utilizar cada vez mais os sistemas informatizados na área de saúde. “A minha satisfação foi imensa por ter um trabalho reconhecido internacionalmente e ainda ter recebido o certificado de melhor artigo na área de Gestão e Saúde (Best Paper Award) e pela coautoria com a minha filha”, concluiu o professor

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade