Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/03/2014

Produtores são convidados para palestras sobre aposentadoria rural

O Sindicato Rural de Penápolis, em parceria com o Sebrae promove amanhã, dia 27 de março, a palestra gratuita sobre “Aposentadoria Rural”, que será realizada a partir das 19h30, no Auditório do Sindicato Rural (Av. Expedicionário Diogo Garcia Martins, 530 – Centro). As vagas são limitadas. 
O evento é voltado para produtores e trabalhadores rurais e demais interessados e conta com apoio do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) e da Prefeitura de Penápolis. 
A palestra “Aposentadoria Rural” será ministrada pela consultora do Sebrae-SP,  Luciana Oshiro. Dentre os tópicos que serão abordados estão: Legislação Aplicada ao Produtor Rural; Conceito de produtor rural; Benefícios do INSS e Gestão de documentação empresarial.
Os interessados devem fazer inscrição antecipada ainda hoje, no PAE - Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis, que fica localizado na Rua XV de Novembro, 305 – Centro – Penápolis; e o horário de atendimento é das 08h às 16h. 
Mais informações pelo telefone (18) 3652-1918.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade