Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/07/2023

Procurado pela Justiça de Penápolis é preso em Rio Preto ao furtar clínica

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

Um foragido da Justiça, de 46 anos, foi recapturado ao ser preso em flagrante por policiais militares quando furtava uma clínica odontológica na Vila Santa Cruz, em Rio Preto, à 1h40 deste sábado, 22.

A empresa que faz o monitoramento eletrônico do local ligou no 190 e uma guarnição que fazia patrulhamento de rotina nas imediações foi acionada. Ao chegarem no endereço os pms surpreenderam o ladrão nos fundos da clínica, cuja porta de acesso tinha sido arrombada. 

O marginal estava segurando uma caixa de papelão que continha um liquidificador e uma torradeira e aparentava estar sob efeito de drogas. O suspeito, que tinha uma faca de açougue na cintura, foi algemado e conduzido até o Plantão. 

Em pesquisa, o delegado constatou que havia um mandado de prisão, expedido em 4 de julho, pela 3ª Vara da Comarca de Penápolis, contra o indiciado. 

A prisão foi comunicada ao sistema e o fugitivo encaminhado à carceragem rio-pretense, permanecendo à disposição da Justiça. (Com Dhoje RP)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade