Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/05/2007

Procons se mobilizam para esclarecer sobre telefonia

Na tentativa de esclarecer para o maior número de pessoas as mudanças ocorridas no sistema de telefonia, o Procon-SP programou para hoje uma mobilização que deve envolver as 208 unidades de todo o estado. Cada cidade terá uma forma de atendimento, desde montagens de tendas a distribuição de cartilhas e outros materiais informativos.

Localizado à rua Dr. Ramalho Franco, no prédio onde funcionava a Biblioteca Municipal, o posto do Procon em Penápolis suspendeu o atendimento na tarde de ontem por conta de uma reunião realizada em Bauru, conforme cartaz fixado à porta. Portanto, não há informações sobre a mobilização na cidade.

A principal preocupação dos atendentes das unidades do Procon é com relação aos prejuízos que o novo sistema possa trazer ao consumidor, já que os planos devem ser adaptados ao perfil do usuário. Conforme divulgado no site oficial do órgão, se o consumidor não entender plenamente o que significa a mudança, pode simplesmente não se manifestar sobre qual plano prefere e, sendo automaticamente incluído no Plano Básico, notar prejuízos financeiros somente no final do mês. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade