Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/11/2023

Problemas na rede elétrica: prefeito e vereadores cobram soluções da CPFL

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Vila Fátima está entre os bairro que mais sofrem com quedas de energia em Penápolis; problema está sendo avaliado pela CPFL

DA REPORTAGEM

O problema de queda de energia elétrica relatado nos últimos meses por diversos moradores em Penápolis motivou, mais uma vez, uma reunião entre O prefeito Caique Rossi (Executivo), e Vereadores (Legislativo)com representantes da CPFL Paulista – empresa responsável pelo fornecimento de energia em Penápolis. O encontro, ocorreu na manhã desta sexta-feira (10), no gabinete do prefeito Caique Rossi (PSD), com a presença da imprensa também. 
Nos últimos meses, a reportagem do DIÁRIO DE PENÁPOLIS tem recebido reclamações de moradores em diferentes bairros sobre problemas ocasionados com a falta de energia.
Entre as reclamações mais constantes estão as de moradores na Vila Fátima, que relatam que quando há uma chuva mais intensa na cidade, parte do bairro tem ficado sem energia elétrica. O problema, além de se tornar constante, demora a ser resolvido, já que os moradores chegam a ficar até seis horas sem energia. Reclamações também se tornaram frequentes de[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade